sábado, 4 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Obra de esgotamento interdita trecho da avenida Salgado Filho em Natal.

O trecho da avenida Salgado Filho, no sentido Centro-bairro, compreendido entre as ruas Antídio de Azevedo e Professor Almeida Barreto, em Lagoa Nova, será interditado na noite deste sábado (4) para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) dê prosseguimento à segunda etapa da obra de esgotamento sanitário da Bacia HS (que abrange parte de Lagoa Nova), com a implantação de um emissário para coleta de esgotos.

A via será interditada a partir das 21h. Segundo o engenheiro fiscal da obra, Germano Santos, a expectativa é que logo ao amanhecer do domingo (5), o trânsito seja normalizado. A primeira fase do serviço já foi concluída e o trecho da via no sentido oposto (bairro-Centro) já está liberado.

Todo o cronograma de interdição de vias foi debatido em parceria com a Prefeitura de 
Natal, por meio das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob) e de Obras Públicas (Semopi). A Bacia HS compreende o trecho entre a rua da Saudade e a avenida Norton Chaves de Lagoa Nova. O emissário que está sendo construído pela empresa Galvão Marinho vai coletar todo o esgoto da área para tratamento na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Baldo.


Fonte: G1.globo.com/rn
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário