terça-feira, 15 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Homem é preso e menor apreendido por tentativa de homicídio no mercado público.

Matéria do: PORTAL NCO.
Por volta das 12h da manhã desta segunda-feira (14) um homem identificado como José Pedro Oliveira Filho, vulgo 'Zé da Gata' de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro do Mercado Público de Nova Cruz.
Um elemento armado com um revólver calibre 32 se aproximou de 'Zé da Gata' e efetuou dois tiros a queima roupa. Um dos tiros atingiu seu braço esquerdo e o outro seu peito do lado esquerdo. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Nova Cruz, e em seguida encaminhado para o Hospital  Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal. 
Depois de atingir seu desafeto o criminoso evadiu-se do local juntamente com um adolescente de 16 anos. O elemento foi identificado como José Carlos da Silva, vulgo 'Bolacha' de 23 anos, residente do bairro Coréia. 
A Polícia Militar foi acionada e perseguiu os elementos que fugiam a pé. Eles foram capturados ao lado do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, pela Guarnição do GTO comandada pelo Cabo Oliveira, apoiado por Sargento Carlos, Sargento Enéias e soldado Soares. 'Bolacha' e o adolescente foram encaminhados para o 8º BPM. Com eles foi encontrado a arma usada no crime.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, o motivo da tentativa de homicídio é uma rixa entre os envolvidos. Em conversa com nossa reportagem José Carlos da Silva, o 'Bolacha', disse que queria se vingar de seu desafeto, pois já teria sido ameaçado de vida por ele diversas vezes. 
"Se eu não matar ele, ele me mata. Quando ele sair do Hospital eu sei que ele vem atrás de mim. Eu só vou sair dessa vida quando eu morrer", disse José Carlos.

No momento da tentativa de homicídio muitas pessoas estavam próximas, já que hoje é dia de feira em Nova Cruz, mas ninguem ficou ferido. 

Fonte: Portal NCO (http://www.portalnco.com.br/)
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário