segunda-feira, 30 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: ELEIÇÕES 2014:RN terá cinco candidatos ao Governo do Estado.

O quadro eleitoral das eleições deste ano está quase definido. O Rio Grande do Norte deve  ter cinco candidatos ao Governo. Além de Robinson Faria, presidente estadual do PSD,que teve seu nome homologado em convenção do partido, o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, disputará o Executivo pelo PMDB. Além deles, o PSL lançará o nome do advogado Araken Farias, o PSTU lançará a sindicalista Simone Dutra e o PSOL homologou o nome do professor Robério Paulino.


NOTÍCIAS DO BRASIL: Quase 90% dos professores brasileiros se sentem desvalorizados, diz estudo.

Quase 90% dos professores brasileiros acreditam que a profissão não é valorizada na sociedade. Mesmo assim, a maioria está satisfeita com o emprego. O resultado foi apresentado semana passada pela Pesquisa Internacional sobre Ensino e Aprendizagem (Talis) da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) que ouviu 100 mil professores e diretores escolares em 34 países. nDe acordo com o levantamento, somente 12,6% dos professores brasileiros consideram-se valorizados. A proporção está abaixo da média internacional, de 30,9%. No entanto, 87% dos professores brasileiros consideram-se realizados no emprego, próximo da média global de 91,1%.

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Confira tudo que rolou no SÃO PEDRO e o resultado da grande final do Festival de Quadrilha de Nova Cruz.

A aconteceu na noite deste sábado, 28 de junho no Ginásio de Esportes de Nova Cruz, a Grande Final do Festival de Quadrilhas, Matutas e Estilizadas, promovida pela Prefeitura de Nova Cruz dentro da programação da tradicional festa do São Pedro que começou na quinta feira, 26 de Junho.

Foram classificadas para a grande final da noite as quadrilhas estilizadas: “Chamego” de Logradouro/PB; “Pé de Serra” de Mari/PB; e “Cultural Junino Encanta Jundiá”, de Jundiá/RN. Já na categoria “matuta”, concorreram na grande final: “Arraiá do Chico Ribeiro” de Santa Cruz/RN; “Arrasta pé” de Nova Cruz/RN; “Viva a Vida” de Sítio Novo/RN; e “Arraiá Junina Tradicioná” de Nova Cruz.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Projeto de ciclovia ligando Pipa a Tibau do Sul é orçado em R$ 15 milhões.

Um projeto de autoria do prefeito de Tibau do Sul, Valdemício Costa, pretende ligar a cidade e Pipa com calçadão e ciclovia. O projeto de urbanização da orla tem 7 quilômetros de extensão entre os dois polos hoteleiros e prevê ainda a construção de pontos de ônibus, bicicletários, floreiras e papeleiras.
O projeto foi financiado pelo ministério do Turismo. Na audiência com Henrique Alves, o prefeito, acompanhado do deputado João Maia e do secretário municipal de meio ambiente e urbanismo de Tibau do Sul, Valmir Costa, pediu o apoio do deputado para viabilizar os recursos.

NOTÍCIAS DO RN: Batida entre micro-ônibus da Riograndense e moto mata três pessoas próximo a Monte Alegre, RN.

Três pessoas, sendo um casal de irmãos e um amigo, morreram na manhã desta terça-feira (24) após uma colisão de trânsito na RN-084, já nas proximidades da cidade de Monte Alegre, a pouco mais de 30 quilômetros de Natal. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a batida envolveu um micro-ônibus e uma motocicleta. As três vítimas estavam na moto e teriam ingerido bebida alcoólica.
Ainda de acordo com a polícia, a batida foi frontal. O micro-ônibus faz a linha Nova Cruz/Natal. Já a moto, seguia de Monte Alegre para Brejinho. “Alguém tentou fazer uma ultrapassagem irregular”, disse o subtenente Marcelo Félix. Apenas um capacete foi encontrado no local do acidente.

terça-feira, 24 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: COPA 2014 - Brasil goleia Camarões por 4 a 1 e pega Chile nas oitvas.

UOL – Que Neymar era o principal nome do Brasil para a Copa em casa ninguém discordava. Mesmo quem não gosta do atacante sabia que, se a seleção brasileira dependesse em algum momento do Mundial de um lampejo de craque, de uma jogada individual, a possibilidade de que essa saísse do pé do camisa 10 era enorme. O que ninguém esperava, talvez, é que o Brasil chegasse às oitavas quase que apenas por causa das jogadas de Neymar e pela ajuda de um elemento surpresa: Luiz Gustavo, aquele que assume que não é tão conhecido da torcida. Foi assim, inclusive nesta segunda-feira: de novo com sofrimento, o Brasil bateu Camarões por 4 a 1 e se classificou – não, o placar não mostra a dificuldade da partida.

GIRO PELO MUNDO: COPA 2014 - Holanda vence o Chile e vira líder do grupo B.

holanda seleção
A Arena Corinthians lotou com a torcida chilena nesta segunda-feira (23). Mas em jogo truncado e com muitas faltas, a Holanda acertou a substituição e ganhou do Chile por 2 a 0. As duas seleções já estavam classificadas para a oitavas de final, mas o resultado garante à Holanda o 1º lugar do grupo. A Holanda jogou a partida com a vantagem do saldo de gols. Com os dois grupos tinham 6 pontos, um empate favorecia a “Laranja Mecânica”.

AGRESTE CULTURA - A Igreja Católica celebra hoje 24 de Junho São João Batista.

João nasceu numa pequena aldeia chamada Aim Karim, próxima à cidade de Jerusalém,  por volta do ano 7 a.C. . Era considerado, por muitos, um homem consagrado.
A sua educação foi grandemente influenciada pelas ações religiosas e pela vida no templo, uma vez que o seu pai era um sacerdote e a sua mãe pertencia a uma sociedade religiosa chamada “as filhas de Araão”. Aos 6 anos de idade, de acordo com a educação judaica, todos os meninos deveriam iniciar a sua aprendizagem “escolar”. Como em Judá não existia uma escola, seu pai e a sua mãe a ensinaram-no a ler e a escrever, e o instruíram nas atividades regulares.

Aos 14 anos, os meninos graduados nas escolas da sinagoga iniciam um novo ciclo na sua educação João foi então levado à Engedi (atual Qumram) com o intuito de ser iniciado na educação nazarita. Lá João fez os votos de nazarita que incluíam abster-se de bebidas intoxicantes, deixar o cabelo crescer, e não tocar nos mortos.
O pai de João, Zacarias, morreu por volta do ano 12 d.C. João teria 18-19 anos de idade, e teria sido um grande esforço manter o seu voto de não tocar nos mortos.
Com a morte de sua família, João ofereceu todos os seus bens de família à irmandade nazarita e aliviou-se de todas as responsabilidades sociais, iniciando a sua preparação para aquele que se tornou seu “objetivo de vida” – pregar aos gentios e admoestar os judeus, anunciando a proximidade de um “Messias” que estabeleceria o “Reino do Céu”.

A sua forma peculiar de vestir, com peles de animais, e o seu método de exortação nos seus discursos públicos, demonstravam uma admiração pelos métodos antepassados do profeta Elias. Foi muitas vezes chamado de “encarnação de Elias” e o Novo Testamento, pelas palavras de Lucas, refere mesmo que existia uma incidência do Espírito de Elias nas ações de João.
O Discurso principal de João era a respeito da vinda do Messias. Grandemente esperado por todos os judeus, o Messias era a fonte de toda as esperanças deste povo em restaurar a sua dignidade como nação independente.

Ao contrário do que se pensa, João não introduziu o batismo no conceito judaico, este já era uma cerimônia praticada. A inovação de João teria sido a abertura da cerimônia à conversão dos gentios, causando assim muita polêmica.
Numa pequena aldeia de nome “Adão” João pregou a respeito “daquele que viria”, do qual não seria digno nem de apertar as alparcas (as correias das sandálias).
Nessa aldeia também, João acusou Herodes e repreendeu-o no seu discurso, por este ter uma ligação com a sua cunhada Herodíade. Esta acusação pública chegou aos ouvidos do tetrarca e valeu-lhe a prisão e a pena capital por decapitação alguns meses mais tarde.

O batismo de Jesus
João batizava em Pela, quando Jesus se aproximou, na margem do rio Jordão. A síntese bíblica do acontecimento é resumida, mas denota alguns fatores fundamentais no sentimento da experiência de João, como ouvir a voz de Deus. Nesta altura, João encontrava-se no auge das suas pregações. Teria já entre 25 a 30 discípulos e batizava judeus e gentios arrependidos.
Os relatos Bíblicos contam a história da voz que se ouviu, quando João batizou Jesus, dizendo “Este é o meu filho amado no qual ponho toda a minha complascência”.

Diz-se que uma pomba esvoaçou sobre os dois personagens dentro do rio, e relacionam essa ave com uma manifestação do Espírito Santo até hoje.

O aprisionamento de João ocorreu na Pereia. Ele foi levado para a fortaleza de Macaeros (Maqueronte), onde foi mantido por dez meses até ao dia de sua morte. O motivo desse aprisionamento apontava para a liderança de uma revolução. Herodias, por intermédio de sua filha, tradicionalmente chamada de Salomé, conseguiu coagir o Rei na morte de João, e a sua cabeça foi-lhe entregue numa bandeja de prata.
Os discípulos de João trataram do sepultamento do seu corpo e de anunciar a sua morte ao seu primo Jesus.

NOTÍCIAS DO RN: COPA 2014 - Natal recebe 'decisão' entre Itália e Uruguai; só um segue na Copa.

Seis títulos mundiais em campo e apenas uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo em disputa. Assim será o clássico entre Itália e Uruguai nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas, em Natal. A partida começa às 13h e terá a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

A tetra campeã Itália tem dois resultados a seu favor: vitória ou empate. Isso pelo fato de ter melhor campanha que que os rivais. Já o Uruguai precisa vencer os europeus para manter vivo o sonho do tricampeonato mundial. A partida é válida pelo chamado 'Grupo da Morte' do Mundial, que já tem a Costa Rica classificada e a Inglaterra eliminada. Essas duas seleções também jogam nesta terça.

delegação italiana chegou a Natal na sexta (20) e fez um treino aberto à torcida no estádio Frasqueirão no sábado (21). A previsão é que a Azzurra deixa Natal após a partida. Os uruguaios tiveram a recepção mais calorosa entre todas as delegações que vieram à capital do Rio Grande do Norte, no domingo (22). Se continuar na Copa, a Celeste só deverá ir embora de Natal na sexta (27).


Fonte: G1.globo.com/rn
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

segunda-feira, 23 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Casa desaba e carros são soterrados em novo deslizamento em Natal.

Foto feita na madrugada desta segunda-feira (23) mostra que táxi foi um dos carros que ficaram parcialmente soterrados após novo deslizamento em Mãe Luiza (Foto: Wallace Araújo/G1) 

Voltou a chover forte durante a madrugada e início da manhã desta segunda-feira (23) em Natal. Com isso, a terra cedeu mais uma vez e um novo deslizamento foi registrado no bairro de Mãe Luíza, um dos mais afetados pelos temporais que assolaram a capital potiguar nos dias 13 e 14 deste mês.

 Segundo a Defesa Civil do Município, pelo menos três carros foram parcialmente soterrados na Avenida Governador Sílvio Pedroza, na praia de Areia Preta, para onde a enxurrada de areia e destroços escorreu. Além disso, uma casa desmoronou na Rua Atalaia, que fica próxima à cratera aberta na Rua Guanabara. A residência que desabou é uma das 80 moradias interditadas pelo Corpo de Bombeiros na região. Não há registro de feridos até o momento.


Os deslizamentos de terra em Mãe Luíza vêm ocorrendo com frequência nestes últimos dias. Com mais este, é a terceira vez que veículos são atingidos pela lama que desce pelos barrancos. Entre as ruas Guanabara e Atalaia, várias casas já foram destruídas e dezenas de famílias tiveram que deixar seus lares.


Fonte:G1.globo.com/rn
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

quinta-feira, 12 de junho de 2014

O AGRESTE EM FOCO-RN DESEJA UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS OS CASAIS...



JOÃO MARCOS & FABIANA

Eu te amo e você não tem noção do quanto! Nosso romance com certeza foi Deus que escreveu! Você vai ser no futuro se Deus quiser a mãe dos meus filhos meu amor, eu fico planejando tudo quando eu vou dormir, como vai ser tudo! E depois quando fecho os meus olhos eu encontro você mais uma vez em meus sonhos! Tudo que eu faço eu penso em você primeiro se você vai gostar ou não! Tudo que eu faço é por você! Só penso em você, se estou passando na rua vejo dois casais com dois filhos eu vejo eu e você no futuro, sabe é tudo tão perfeito! Quando eu estou perto de você meu coração dispara! Ela tem tudo oque eu sempre quis, ela é carinhosa, meiga, fofa, linda, companheira, amorosa, cheirosa, dona dos melhores beijos, atenciosa enfim ela é perfeita! Meu amor eu te amo muito e eu sempre vou fazer oque for necessário para te fazer feliz Fabiana. Queria ter elaborado um texto melhor mas dentro das minhas possibilidades, mesmo cirurgiado dos olhos, fiz esse esforço para mostrar o quanto amo você. S2 FELIZ DIA DOS NAMORADOS S2

Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

TORCIDA DO AGRESTE - BAIXE AQUI no Agreste Em Foco-RN o CD DA COPA 2014 NO BRASIL!

CD DA COPA DO MUNDO - 2014
BAIXE AQUI!

SITE - SUA MUSICA (CLICK AQUI!)

GIRO PELO MUNDO: COPA 2014 - Cerimônia de abertura da Copa mostrará tesouros brasileiros.

A natureza, a dança e o futebol serão os "três tesouros" que o Brasil mostrará ao mundo nesta quinta-feira (12) na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, antes da primeira partida do torneio, entre Brasil e Croácia.
A coreógrafa belga Daphné Cornez concedeu entrevista coletiva nesta quarta (11) sobre o espetáculo, mas não entrou em detalhes sobre as atrações, que serão assistidas por milhões de pessoas a partir das 15h15 (de Brasília).

Grande partida de abertura da Copa do Mundo - 2014 hoje ás 17:00 horas.
"A dança é um dos tesouros do povo brasileiro, de origens variadas; a vegetação é um dos grandes tesouros da natureza brasileira, com uma grande diversidade, e o outro tesouro é o futebol, que reflete a alegria", explicou a diretora artística da cerimônia, ressaltando que ela será "uma surpresa para todo o mundo".
Também participaram da entrevista, realizada no palco do jogo inaugural, a Arena Corinthians, o rapper Pitbull, a cantora Claudia Leitte e João Jorge Santos Rodrigues, do Olodum, que interpretam junto com Jennifer López a música oficial "We Are One".
Um dos poucos detalhes conhecidos sobre o espetáculo é o fato de ter a participação de 600 dançarinos e capoeiristas. A cerimônia antecede o pontapé inicial simbólico da Copa, que será dado por um jovem paraplégico com um exoesqueleto desenvolvido dentro do projeto Andar de Novo, liderado pelo cientista brasileiro Miguel Nicolelis.
A Arena Corinthians deve receber 68 mil pessoas para o jogo e a apresentação, que deve durar 25 minutos. A principal atração será uma "bola viva", com iluminação e movimentos próprios, que acompanhará os três atos, em homenagem aos três elementos, e antecederá a apresentação de Pitbull, J-Lo, Claudia Leitte e Olodum.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!

domingo, 8 de junho de 2014

GIRO PELO MUNDO: ONU elogia iniciativa brasileira de compensar emissões de gases de efeito estufa emitidos durante a Copa

Site da Organização das Nações Unidas publicou texto sobre a iniciativa do governo brasileiro
Foto: Renato Cobucci/Imprensa/MG#Mineirão, em Belo Horizonte, tem seis mil placas de captação da energia solar
“O Brasil está mostrando liderança ao medir o impacto da Copa do Mundo da FIFA no clima e utilizando créditos de carbono para compensar as emissões”, disse nesta quarta-feira (04.06) a secretária executiva da Convenção Quadro da ONU sobre a Mudança do Clima (UNFCCC), Christiana Figueres, referindo-se ao esforço brasileiro em compensar as emissões de gases de efeito estufa provocadas pelo megaevento. A iniciativa do país já recebeu doações equivalente a 115 mil toneladas de créditos de carbono para compensar as emissões.
O governo federal projeta que 1,4 milhão de toneladas de carbono seja lançado na atmosfera durante o evento, somando as emissões realizadas de forma direta, que incluem hospedagem, voos nacionais, obras, operações, deslocamentos previstos de turistas e profissionais, e indireta — voos internacionais e roteiros de turistas, além do trajeto entre aeroporto, arena e hotel.
“É emocionante ver o quão rapidamente as pessoas aceitaram o desafio de compensar as emissões da Copa do Mundo”, disse Figueres. “Cada evento, seja grande ou pequeno, deve fazer o mesmo. Vamos dar ao planeta um evento esportivo e ter mais doações antes do apito final”, acrescentou.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!

COPA 2014: ULTIMAS NOTÍCIAS - Com chegada da Espanha, prevista para esta noite, 18 seleções do Mundial estarão no Brasil.

Com a chegada da Espanha, atual campeã mundial, a Curitiba, prevista para a noite deste domingo (08.06), serão 18 as delegações no Brasil. E as seleções têm sido recebidas com festa por torcedores. É o caso da Seleção Mexicana, que tem mexido com o dia a dia de Santos. A cidade do litoral paulista ainda é a casa da Costa Rica. Subindo no litoral e chegando à Bahia, a festa é para o time da Suíça.
Foto: Getty Images#Torcida mobilizada na chegada da equipe do México em Santos

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!

NOTÍCIAS DO BRASIL: Forças Armadas terão um contingente de 4.700 militares para atuação em Natal.

Com uma tropa de 4.700 militares, a Marinha, o Exército e a Aeronáutica vão operar em conjunto durante a Copa do Mundo para garantir a tranquilidade dos moradores e turistas em Natal. Como preparação para o evento, as Forças Armadas realizaram treinamentos de simulação.
O combate a possíveis ataques bioterroristas, por exemplo, faz parte do trabalho. De acordo com o 3º Departamento Naval, existem sensores que permitem a detecção de ameaça biológica. Além disso, a Marinha do Brasil vai deslocar para a cidade de Natal um Laboratório Móvel Químico/Biológico nível 3, com a capacidade de identificar agentes químicos e biológicos.
Durante o Mundial, a área de segurança contará com modernos equipamentos. A Marinha terá um Posto de Descontaminação Total (PDT), adquirido na Itália, que é referência mundial nesta área. O PDT possui equipamentos de última geração e é operado por militares especializados. A capacidade de descontaminação é de até 120 contaminados por hora.
Também auxiliarão as Forças Armadas cinco viaturas 5Tn ATEGO, duas viaturas 3/4 Ton Land Rover, um reboque Sani Jet - Cristanini, um reboque para cães de faro de explosivos, duas viaturas Cisterna Água, equipamentos de detecção química, biológica e radiológica, conjunto de detectores radiológicos portáteis, conjunto de detectores químicos e biológicos, equipamento de identificação de ameaças químicas, biológicas e radiológicas, e equipamentos para coleta de amostras.
O Laboratório Móvel e o Posto de Descontaminação Total permanecerão em dispositivo de expectativa, próximos à Arena das Dunas, e os equipamentos serão prontamente acionados caso haja incidentes. No dia 25 de maio, um efetivo especializado com sete oficiais e 81 praças chegará à capital potiguar.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!

terça-feira, 3 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Baterista da banda Farra de Rico sofre tentativa de assalto em Santo Antônio e capota o carro na fuga.


Mais um integrante da banda Farra de Rico para por uma situação difícil. Depois do acidente do trompetista da banda, que se envolveu em um grave acidente no mês passado quando pilotava sua moto entre as cidades de Brejinho e Monte Alegre, agora foi a vez do baterista conhecido por 'Jotinha'. 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI !

COPA 2014: ULTIMAS NOTÍCIAS - CBF divulga numeração do Brasil na Copa do Mundo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. 

O atacante Neymar vai usar a famosa camisa 10 amarela, que já foi envergada em Mundiais por craques como Pelé, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho. O número 10 é o mesmo que Neymar usou na Copa das Confederações de 2013, torneio que teve o Brasil como campeão.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI !

MUNDO DOS FAMOSOS: Silvio Santos faz piada com sua filha devido as ex-namoradas do deputado Fábio Faria.

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (1), Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, disse, em tom de brincadeira, que gostaria de ver Sabrina Sato longe do SBT.
Em um momento durante o quadro do “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia disse: “A Sabrina Sato não vai ser contratada aqui não”. Silvio questionou: “Por quê?” “Não dá para contratar a ex do meu atual. Aí não dá”, respondeu, aos risos.  “A ex do atual não é tão assim, né? Ainda mais sendo a Sabrina Sato, com aquele pernão, corpão. Quero é longe daqui”, acrescentou.
“Patrícia, o teu marido já gostou da Galisteu, já gostou da Sabrina Sato, já gostou até da Gretchen. Na falta de Gretchen, ele tentou a Valesca Popozuda. Não deu certo e pegou a Patrícia mesmo”, brincou Silvio. “Ele deixou o melhor para o final, gente”, devolveu, Patrícia.
CONFIRA AQUI!

NOTÍCIAS DO RN: 28 pessoas ficam feridas no enterro do Sargento Albenizio dentro do cemitério em Nova Cruz.

Foto: Rede Social.

Num total de 28 pessoas ficaram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-feira (02) dentro do cemitério na Cidade de Nova Cruz-RN. 

As pessoas foram atingidas por estilhaços quando os  policiais Militares do 8° BPM, prestavam as homenagens com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio. Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. 

No momento foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Mouro, que contava com dois médicos dois enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem no plantão, onde ficou totalmente lotado com as pessoas que chegavam precisando do atendimento médico.

CONFIRA AQUI!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: LUTO - Novacruzenses Dão o ultimo adeus a José Albanizio.

FOTO: PORTAL NOVA CRUZ

Com muita comoção e tristeza, familiares, parentes e amigos deram o último adeus ao Sargento José Albanizio, que foi vítima de um infarto fulminante no último domingo (01).
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento á toda família pelo ocorrido. 
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

domingo, 1 de junho de 2014

MUNDO DOS FAMOSOS: Mauricio Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos.

O apresentador e narrador esportivo da Rede Record, Mauricio Thomé Torres, morreu neste sábado (31) em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês na capital depois de sofrer uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Torres teve falência múltipla dos órgãos segundo boletim médico oficial e morreu no início da noite. Ele deixa esposa e uma filha de oito anos.
O velório do apresentador vai ocorrer neste domingo, 1º, no Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. 
O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record.
Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.

CONFIRA AQUI!

NOTÍCIAS DO RN: Sargento da PM morre vítima de infarto fulminante em Serra Caiada/RN.

JOSE ALBENIZIO DE LIMAFaleceu hoje (01) pela manhã em Serra Caiada, Jose Albenizio de Lima, conhecido como Sargento Albenizio Chefe do destacamento de Serra Caiada, Albenizio estava jogando bola com seus colegas de profissão e sofreu um infarto onde foi levado ate o Hospital Maternidade Dona Teca onde já chegou totalmente desacordado, foi tentando mais de 20 minutos de reanimação e o paciente não respondeu  aos estímulos onde foi decretado o óbito pelo medico de plantão. Prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos Lamentou a  Morte do Sargento Albenizio.
É COM TAMANHA PERPLEXIDADE e tristeza que recebo a notícia da morte de Sg. ALBENIZIO um policial exemplar honesto que sempre executou seu trabalho com tamanha seriedade e dedicação atualmente atuava na cidade de Serra Talhada e em pouco tem trouce de volta um pouco de sossego a todos os moradores da cidade!  O homem se vai mais fica o seus exemplos.... Aos seus familiares e amigos fica a falta e a saudade.
Seus Familiares residem na cidade de Nova Cruz /RN onde seu corpo está sendo velado, especificamente no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino. 


Venho por meio de essa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. JOÃO MARCOS – BLOG AGRESTE EM FOCO-RN!

Fonte: RN Informa.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

MUNDO DOS ESPORTES: Atleta de Nova cruz /RN JOSÉ ALDO é Campeão Brasileiro de Atletismo Master.


ATLETA DE NOVA CRUZ /RN JOSÉ ALDO CONQUISTA SEIS(06) MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER E SE CLASSIFICA PARA O SUL AMERICANO DE 2014 QUE SERÁ REALIZADO EM MEDELLIN NA COLÔMBIA.

       

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, cerca de 400 atletas de todo o Brasil  participaram em João Pessoa /PB do 7º Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. Segundo a presidente da Associação Paraibana de Atletismo (ASPA), Irenilta Nunes, é a primeira vez que uma cidade nordestina abrigou a competição. A maior parte das provas aconteceram na pista de atletismo do Campus I da UFPB. Apenas a prova cross-country foi realizada no Sesc Gravatá.
O Atleta José Aldo da Silva foi representando mais uma vez a Rainha do Agreste ‘Nova Cruz’, e fez bonito no evento conquistando o pódio Três (03) vezes: DOIS (02) OUROS (CAMPEÃO nos 4X100  e nos 400m), DUAS (02) PRATAS (Nos 800m e 3.000m com Barreiras) e DOIS (02) BRONZES (Nos 1.500m e nos 4X400).  José Aldo soma mais um título á sua vitoriosa carreira (CAMPEÃO SUL AMERICANO, NORDESTE E AGORA CAMPEÃO BRASILEIRO)com essa vitória o atleta já está classificado para o Sul Americano de 2014 que será realizado em Medellin na COLÔMBIA.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!