terça-feira, 5 de julho de 2016

GIRO PELO MUNDO: Atentado de domingo em Bagdá deixou mais de 200 mortos .



 Este é o atentado mais violento em Bagdá no último ano e um dos mais graves cometidos no Iraque

Iraquianos, incluindo bombeiros, no local de um atentado suicida reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, no bairro de Karrada, Bagdá, no dia 3 de julho de 2016. Foto: Sabah Arar/AFP

 Bagdá - Ao menos 213 pessoas morreram no atentado suicida cometido no domingo em Bagdá pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI), de acordo com um balanço atualizado divulgado pelas autoridades iraquianas. O atentado também deixou mais de 200 feridos, informou o governo. Um combatente do EI detonou um carro-bomba em uma rua do bairro comercial de Karrada.

Este é o atentado mais violento em Bagdá no último ano e um dos mais graves cometidos no Iraque. A grande explosão provocou incêndios em vários edifícios e lojas do bairro. As ruas ficaram repletas de destroços e carros queimados. A identificação das vítimas pode levar muito tempo porque os corpos foram despedaçados na explosão. O atentado deixou em evidência a incapacidade do governo iraquiano de aplicar medidas de segurança eficazes em Bagdá.

O primeiro-ministro, Haider al-Abadi, decretou luto nacional de três dias e prometeu "punir" os responsáveis pelo ataque. Apesar das derrotas sofridas no Iraque e na Síria, o EI mantém a capacidade de cometer grandes atentados no centro da capital iraquiana.

Fonte: diariodepernambuco.com

ANUNCIO DO AGRESTE! 
 

O que é uma Sessão Mary Kay?

Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.

Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.

Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário