quinta-feira, 18 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Hospital Municipal registra 19 partos durante o mês de julho



     

O Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura em Nova Cruz registrou um crescimento expressivo no número de partos realizados neste ano de 2016, principalmente após a reinauguração de sua nova infraestrutura que reabriu a ala superior "Dr. Vandi Ernesto de Andrade", o que permite todas as condições da realização dos procedimentos de atendimentos às parturientes, aos bebês recém nascidos e às devidas internações. 


Segundo a Enfermeira Chefe da unidade, Maria Cleonice, somente no mês de Julho foram registrados 19 partos, ou seja, um a cada dois dias em média. Já foram mais de 50 partos realizados no Hospital neste ano. Ela salientou que o Hospital que tem o título de "Amigo da Infância" dado pelo UNICEF em 2007 realiza procedimentos de realização de partos normais ou de pequena complexidade e que, se o parto necessite de atendimentos de média e alta complexidades, as parturientes são encaminhadas para Centros especializados, como Parnamirim ou Natal.



Em Nova Cruz, a futura mamãe tem o acompanhamento de uma equipe formada por médico especialista, enfermeiro e auxiliares, além de acompanhamento social - a cargo da Secretaria de Assistência Social (registro de nascimento, encaminhamentos a programas sociais, etc).

Fonte: Nova Cruz Oficial. 
 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível.


São mais de 212 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .

Nenhum comentário:

Postar um comentário