terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Coligação Seguindo No Rumo Certo realiza a maior passeata da história política da cidade.







Mais uma vez o candidato a prefeito Cid Arruda da coligação Seguindo No Rumo Certo, fez bonito na noite de Ontem (29), uma noite que ficará na história da cidade de Nova Cruz mostrando que o povo já decidiu. Uma multidão incalculável lotou as principais ruas de Nova Cruz e a onda vermelha se espalhou por toda cidade. Uma campanha bonita e cheia de emoções, onde a voz do novacruzense tem vez, ao som dos paredões “UH Papai Chegou!” animando a juventude e o povo em geral em um verdadeiro grito, dando assim um clima de que o povo quer Seguir No Rumo Certo.

A 13 de Maio principal termômetro da campanha ficou literalmente lotada. Isso sem falar na Avenida Industrial José de Brito, onde ocorreu o comício que ficou literalmente tomada pela multidão vermelha, para escutar o pronunciamento de Cid Arruda.





Fotos: redes Sociais;
Matéria: João Marcos; 




 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 212 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .





Um comentário:

  1. Estava lá e isso não é verídico. É bom constatar que em tempo de politica é tudo exagerado, desde as promessas utópicas aos marcos "históricos" e isto serve para os dois lados.

    ResponderExcluir