segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO BRASIL: Atleta José Aldo brilha no Campeonato Alagoano de Atletismo Master em Maceió - AL.

Atleta de Nova Cruz /RN José Aldo campeão no 6º Campeonato Alagoano de Atletismo Master em Maceió - AL

Nos dias 25,26 e 27, do mês de Novembro, o Atleta de Nova Cruz José Aldo da Silva, mais conhecido como Aldo, atleta da categoria máster, participou do 6º Campeonato Alagoano de Atletismo Master em Maceió - AL, representando a região agreste do estado do RN, onde conquistou com muita galhardia, duas medalhas de Ouro nos 400 e 800m um Bronze no revezamento 4x100, além de uma Prata do Cross, o atleta ainda ficou em terceiro lugar na geral por equipe, juntamente com os atletas José Edvan e Joab Lyra onde conquistaram 8 medalhas de Ouro (3° Lugar Geral Por Equipes). Aldo após esta conquista se torna Treta Campeão na modalidade dos 800 metros, além de recordista.


A competição contou com mais de 200 atletas de todas as regiões do Brasil, todos estes resultados são muito significativos, pois Aldo sempre eleva o nome da nossa cidade no cenário estadual, nacional e mundial já que José Aldo é campeão Sul-americano, Brasileiro, Nordeste e Estadual de Atletismo Master.
  
 Aldo iniciou os treinamentos paras as diversas provas aos 17 anos de idade, e já alcançou marcas significativas, quebrando recordes constantemente, a sua especialidade é nos 400 e 800 metros. Sempre gostou de praticar esporte, já conquistou provas brilhantes como, por exemplo, o Sul-americano em Arequipa no Peru 2012, e em Medellín na Colômbia 2014. O brilhante atleta tem 12 (doze) medalhas em campeonatos brasileiros e 9 (nove) em sul-americano.




O atletismo é a base do esporte, praticando você está investindo numa qualidade de vida melhor, segundo José Aldo. O atleta faz um agradecimento a todos que de forma direta ou indireta, colaboram para a sua participação na competição do ultimo final de semana em Maceió-AL.

O atleta destacou a importância de seus treinamentos e de suas conquistas para transformar o pensamento da sociedade atual: “tenho como objetivo, quando participo das competições e realizo meus treinamentos, a melhora da qualidade de vida, além da questão dos relacionamentos sociais que nós atletas acabamos desenvolvendo nessas competições, fazendo amigos, trocando experiência, dialogando. É muito bom ver cada atleta de variadas idades participando das provas, obtendo resultados não só na forma de medalhas, como resultados na própria vida. Procuro incentivar os mais velhos e também as novas gerações a praticarem o esporte, que promove a melhoria da qualidade de vida. Já conquistei muitos resultados e cada novo procuro me dedicar cada dia mais para que possa melhora-los dia após dia, Não é você que escolhe o atletismo, mas sim é o atletismo que escolhe você . É um esporte fascinante onde todos nós somos amigos , não existe briga e sim uma disputa sadia na pista , torcemos um pelo outro e quando ganhamos, mesmo  que saiu derrotado na prova vem nos dá os parabéns.
”, afirmou José Aldo.
Parabéns José Aldo seu brilho e sucesso conquista a todos nós, pois uma de suas virtudes é sua garra e determinação.
 “A força não vem das vitórias. Seus esforços desenvolvem a sua força. Quando você passa por dificuldades e decide não se render, isso é força.”


João Marcos Borges – AGRESTE EM FOCO-RN (http://agresteemfoco.blogspot.com.br/)


ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 225 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .


Nenhum comentário:

Postar um comentário