quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GIRO PELO MUNDO: Imprensa colombiana divulga carta de controladora do voo da LaMia: 'Fiz o humanamente possível'.




O avião da LaMia prefixo CP-2933 que caiu com a delegação da Chapecoense, modelo Avro RJ85, é visto em foto de arquivo de setembro de 2015 em Norwich, na Inglaterra (Foto: Matt Varley/Reuters)


A imprensa colombiana divulgou nesta quinta-feira (1) uma carta escrita pela controladora de voo Yaneth Molina, que se comunicou com o piloto da aeronave da LaMia que levava a delegação da Chapecoense e se acidentou na terça-feira (29), deixando 71 mortos.

No documento, dirigido aos colegas controladores de voo e divulgado primeiro pela rádio Caracol, Yaneth diz que fez o “humanamente possível e o tecnicamente obrigatório para conservar a vida desses usuários do transporte aéreo”. “Lamentavelmente meus esforços resultaram infrutíferos”, completa.



A controladora disse que recebeu mensagens de apoio enviadas de todo o país “nesse difícil momento profissional”. “Reitero ante vocês que me manifestaram seu apoio que tudo quanto eu fiz na frequência foi para preservar a integridade dos ocupantes dessas duas aeronaves principalmente e dos ocupantes das outras aeronaves que estavam sob minha responsabilidade”, escreveu.

Ela afirma ainda que “pessoas ignorantes e alheias a ese ofício” estão ameaçando sua integridade física e sua tranquilidade.

Fonte: G1.globo.com/mundo. 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 226 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário