segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Servidores em greve ocupam Prefeitura do Natal e cobram pagamento de salários.






Os servidores municipais em greve ocupam na manhã desta segunda-feira (12) a Prefeitura do Natal. A Prefeitura divulgou que iria anunciar o calendário de pagamento do salário de novembro, mas os servidores cobram reunião com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

Segundo a diretora do Sindicato dos Servidores em Saúde (Sindsaúde), Célia Maria Dantas, a prefeitura ainda não concluiu a folha de outubro. “A lei diz que o pagamento tem que ser feito até o último dia do mês anterior. Mas o calendário só será divulgado no dia 12. Ainda tem servidor que não recebeu o salário de outubro e cada mês piora”, afirma.


Este é o terceiro acampamento realizado pelos servidores desde o início da greve, no dia 11 de novembro, mas dessa vez, além de acampar na área externa, os servidores ocupam a parte interna do prédio público. Os sindicatos – Sinsenat, Sindsaúde, Sindern e Soern – cobram uma audiência com o prefeito e denunciam supostos assédios contra a greve e ameaças de corte de ponto em algumas secretarias.


Fonte: Nominuto. 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 230 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário